0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Válvulas de uso geral série 8210 da ASCO

terça-feira, 8 de setembro de 2020 10:16:31 America/Sao_Paulo

Por pidbrasil pidbrasil

Válvulas de uso geral série 8210 da ASCO

"A Ascoval, fabricante dos produtos ASCO no Brasil, sinônimo de válvulas solenóide de 2, 3, 4 e 5 vias para controle de fluidos amplia e inclui na linha os mais modernos conceitos tecnológicos, como bobinas com Proteção Encapsulada Ex m, totalmente moldadas em epóxi e segurança aumentada Ex em, ambas com opções para atmosferas altamente corrosivas e disponíveis nas potências normais e nas versões de Baixa Potência à partir de 0,5 watt, inclusive nas versões com bobinas redundantes. As válvulas ASCO, possuem corpos em alumínio, latão forjado ou aço inox, conexões que variam de 1/8” à 3” NPT ou BSP."

A PID Brasil é parceira da ASCO e pode oferecer a extensa linha dos produtos líderes na indústria para aplicações em controle de fluido e automação pneumática. São diversos produtos de aplicações específicas à sua disposição.

Fale com a gente! Solicite a sua proposta!