0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sensor Ultrassônico da PEPPERL+FUCHS

terça-feira, 29 de setembro de 2020 09:20:39 America/Sao_Paulo

Por pidbrasil

Sensor Ultrassônico da PEPPERL+FUCHS

A PEPPERL+FUCHS é grande parceira da PID Brasil e oferece o sensor ultrassônico, que como o próprio nome diz, baseia-se no princípio sonar e usa a emissão de ondas sonoras para detectar e medir distâncias com base no som refletido por superfícies de objetos (também chamado de ecos).

 

Medir e controlar o nível do que está sendo produzido e armazenado com o sensor ultrassônico, seja líquido ou sólido, pode contribuir com o crescimento de sua empresa em diferentes âmbitos e setores.

 

Automatizar os processos e monitorar o nível dos reservatórios permite um controle confiável para a entrega do produto final na sua planta produtiva e controlar esta variável de forma precisa garante o funcionamento da sua empresa.

 

Conheça alguns dos principais benefícios que podem ser obtidos quando a solução ideal de medição é utilizada nos processos, como o sensor ultrassônico:

 

 

Com a tecnologia certa, é possível produzir mais, reduzir perdas e aumentar lucratividade. Com isso, se tem a garantia de uma avaliação do seu processo com indicadores confiáveis, o que permite a busca da melhoria contínua com segurança e qualidade!

 

Converse com os nossos especialistas. A PID Brasil tem as melhores soluções para a sua indústria. Solicite a sua proposta!