0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sistema de proteção PSENvip PILZ

terça-feira, 15 de junho de 2021 11:04:52 America/Sao_Paulo

Por pid brasil

Sistema de proteção PSENvip PILZ

Os sistemas de proteção PSENvip baseados em câmera são dispositivos de proteção que o acompanham. Eles monitoram opticamente todo o processo de dobra. Quando instalados na face superior, eles conseguem detectar mesmo os menores corpos estranhos no campo de proteção entre a unidade transmissora e a receptora. Esse produto é caracterizado pela robustez e grande disponibilidade da máquina.

 

Os sistemas de proteção PSENvip baseados em câmeras incluem as duas variantes de produtos seguintes:

  1. Sistema de proteção PSENvip baseado em câmera: a solução segura e completa para retrofit de prensas

  2. Sistema de proteção PSENvip 2 baseado em câmera: a solução integrada para prensas dobradeiras modernas

 

Resumo dos benefícios do PSENvip:

  1. Maior segurança conforme as normas de segurança EN 12622

  2. Óptica inovadora com luz de LED para maior disponibilidade e produtividade (em comparação com os sistemas baseados em laser)

  3. Sistema de proteção robusto: insensível a reflexos e luzes estranhas ou luz difusa, assim como a vibrações e estratificação térmica (por exemplo, devido a ferramentas aquecidas)

  4. A longa vida útil da fonte de luz LED garante menor necessidade de manutenção

  5. Ajuste inicial simples e troca de ferramenta mais rápida graças a tecnologia e software inovadores para períodos reduzidos de configuração

  6. Comissionamento e configuração por meio de um display integrado (PSENvip) ou interface da web no controle da prensa dobradeira (PSENvip 2)

  7. Período de desligamento mais curto e menor transversal da ferramenta dobradeira graças à funcionalidade FAST integrada na unidade de avaliação Fast Analysis Unit (PSENvip 2)

 

Converse com nossos especialistas e saiba mais sobre as soluções da PILZ para a sua empresa!