0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Artigo PID Brasil

quinta-feira, 29 de julho de 2021 14:07:11 America/Sao_Paulo

Por pid brasil

Artigo PID Brasil

Recentemente concluímos mais uma etapa de nosso planejamento estratégico, inauguramos nossa nova unidade em Cascavel, a JN PID BRASIL. Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar com vocês um pouco sobre o nosso projeto.

A JN PID BRASIL será responsável pelo atendimento de toda a região oeste e sudoeste do estado do Paraná, atuando com o portfólio de produtos das marcas: NOVUS, ASCO, TOPWORX, TESCOM, PEPPER+FUCHS DIVISÃO FA, PEPPERL+FUCHS DIVISÃO PA, MITSUBISHI ELECTRIC E FAMATEL, além das vendas de projetos da nossa divisão de engenharia.

A JN PID BRASIL contará com uma equipe local preparada para atender as demandas do mercado e com um estoque local estratégico para atender as demandas da região, além de todo o suporte da nossa unidade principal em Londrina.

Temos como propósito fornecer soluções completas em automação industrial que propicia o crescimento para os nossos clientes. Podemos entender como soluções completas a sinergia entre produtos com confiabilidade, durabilidade, qualidade, alta tecnologia atrelado ao atendimento personalizado de excelência, equipe altamente qualificada, suporte técnico especializado e estoque local com agilidade na entrega. Dessa forma conseguimos fornecer respostas rápidas com soluções e contribuir com o crescimento de nossos clientes.

Nosso objetivo na região oeste e sudoeste é conquistar clientes e transformá-los em parceiros, e para isso não irá faltar foco, compromisso, dedicação e acima de tudo excelência no atendimento, pois como está sinalizado em nosso propósito, proporcionarmos crescimento aos nossos clientes através das soluções que fornecemos.

Chame-nos para uma conversa, estamos ansiosos para falar com vocês!

Nelson Junior de Lima – Gerente de Vendas e Aplicações da PID BRASIL