0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Dispositivos móveis Pepperl+Fuchs

terça-feira, 12 de março de 2024 11:49:36 America/Sao_Paulo

Por PID Brasil

Dispositivos móveis Pepperl+Fuchs

Ao adquirir a ecom, líder de mercado em dispositivos móveis intrinsecamente seguros, como telefones com recursos básicos, smartphones e tablets para áreas classificadas, a Pepperl+Fuchs expandiu seu portfólio para incluir um parceiro que é conhecido no setor há décadas.

 

De celulares, smartphones a tablets, todos os dispositivos móveis estão disponíveis em versões para uso em ambientes adversos (industriais). Versões com certificações ATEX/IECEx globais para Zona 1/21, Div. 1 e Zona 2/22, Div. 2, mineração. Também estão disponíveis aprovações de rádio e específicas para cada país.

 

Os monitores e encapsulamentos de nível industrial oferecem segurança adicional, protegendo os dispositivos contra a entrada de poeira e água e tornando-os resistentes a impactos e vibrações. Opções de configuração individuais, contratos de nível de serviço combinados com produtos e serviços digitais e serviços abrangentes fornecidos por pessoal treinado completam a gama de soluções para computação e comunicação móveis.

 

Isso abre um novo potencial e aumenta a segurança, a eficiência e a transparência do fluxo de trabalho, seja em aplicações convencionais ou para cenários da Indústria 4.0.

 

A PID Brasil é parceira da Pepperl+Fuchs. Converse com nossos especialistas e conheça esta e outras soluções para a sua indústria.