0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Digirail VA

terça-feira, 29 de março de 2022 11:35:39 America/Sao_Paulo

Por pid brasil

Digirail VA

Eficiência de consumo energético é uma questão em pauta no seu negócio? Monitorar corrente ou tensão das instalações e máquinas é um método simples e barato para estimar a eficiência da operação e ter uma noção de consumo de energia elétrica.

DigiRail-VA é a solução de fácil configuração que a NOVUS oferece quando se fala em transmissão de grandezas elétricas. Além da aquisição e leitura dos dados através de porta USB, a exibição dessas informações pode ser feita simultaneamente em duas frentes, como no sistema supervisório à distância e em um indicador universal de fácil visualização no local.

 

Entrando em especificações técnicas, DigiRail-VA é um condicionador de sinal e transmissor de corrente alternada, monofásico, capaz de medir grandezas elétricas como tensão, corrente, potência real, potência aparente, potência reativa, frequência e fator de potência. Os valores medidos podem ser lidos através da rede RS-485, em Modbus RTU, e retransmitidos simultaneamente pelas saídas 4-20 mA ou 0-10 V.

 

A PID Brasil é parceira da NOVUS e tem as melhores soluções para a sua empresa!

Entre em contato com os nossos especialistas.