0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Controlador Modular - N20K48

quarta-feira, 5 de julho de 2023 15:29:36 America/Sao_Paulo

Por PID Brasil

Controlador Modular - N20K48

Produto de inovação global, a NOVUS tem o orgulho de apresentar a família de controladores N20K48. Seu novo e consistente conceito é baseado em um compacto e poderoso controlador base junto com uma crescente família de micromódulos, que permitem atender a uma ampla gama de requisitos em aplicações na indústria.

Seus micromódulos de expansão, com excelente custo-benefício, permitem escalabilidade de I/O, funcionalidades e recursos de conectividade. O modelo único de controlador permite fácil gestão de recursos e estoques, evitando ter de lidar com caros modelos específicos.

 

A tecnologia ClickNGo dos micromódulos N20K48 da NOVUS garante capacidade expansível para aplicações mais exigentes e padroniza o aprendizado e o treinamento das equipes técnicas da indústria.

 

Sua interface Bluetooth nativa oferece diagnóstico e comissionamento simples em campo por meio do aplicativo QuickTune Mobile, reduzindo eventuais tempos de parada, enquanto a interface USB permite otimização em operações ou produção em bancada, como a configuração em lote.

 

Com um novo e elegante design, o controlador apresenta um amplo e vívido display, com gabinete de profundidade compacta, tornando-o apropriado para instalação em espaços restritos.

 

Desenhado para a melhor experiência do usuário, o aplicativo QuickTune Mobile oferece uma plataforma móvel intuitiva para gestão da configuração de todos os controladores e micromódulos no chão de fábrica.

 

A PID Brasil é parceira da NOVUS e tem as melhores soluções industriais para você! Converse com nossos especialistas!