0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Controlador universal de processos N2000

segunda-feira, 29 de maio de 2023 16:16:47 America/Sao_Paulo

Por PID Brasil

Controlador universal de processos N2000

Precisa de controlador para aplicações de alto desempenho?

 

O controlador universal de processos N2000 possui os requisitos exigidos nos mais críticos processos industriais, sendo um dispositivo ideal para aplicações de alto desempenho.

Totalmente configurável através do seu teclado frontal, o N2000 é um controlador PID que também permite acesso através de sua interface USB em conjunto com o software gratuito QuickTune.

 

Outra vantagem obtida pelo usuário ao utilizar a USB para configuração é que o N2000 não necessita receber alimentação pelos bornes traseiros para ser configurado.

O controlador de processos N2000 possui entrada universal que aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria, além de comunicação serial RS485 com protocolo Modbus RTU (opcional).