0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Inversores de Frequência FR-E800

terça-feira, 1 de setembro de 2020 08:11:00 America/Sao_Paulo

Por pidbrasil

 Inversores de Frequência FR-E800

Equipamento compacto, lançado em dezembro de 2019, com conexão aberta com redes de comunicação e funções de segurança. Modelos com alimentação 220V Monofásico e modelos Ethernet com Recursos Adicionais de Segurança.

Os inversores FR-E800 atendem uma variedade de redes abertas sem a utilização de acessórios, garantindo assim a compatibilidade com vários sistemas. Os usuários podem selecionar um grupo de protocolos adequados para cada sistema.

Conheça alguns diferenciais:
- Diversas redes de comunicação Ethernet como CC-Link IE TSN, uma rede industrial aberta para a próxima geração.
- Equipamentos com segurança funcional que atendem as normas internacionais de operação usando a função de "Velocidade Limitada de Segurança" (SLS) e outras considerando a total segurança humana.
- Funções definidas na IEC61800-5-2 estão disponíveis sem a utilização de sensores de velocidade (encoder), contribuindo para reduzir a quantidade de cabos e assim reduzir custos.
- A tecnologia de Inteligência Artificial do FR Configurator 2 ajuda na análise e identificação de causas de falhas quando a saída do inversor é desligada.
- Com a integração do novo circuito de detecção de gás corrosivo no ambiente no inversor, pela primeira vez no mundo, defeitos causados pelo gás corrosivo no equipamento podem ser antecipados, avisando o usuário para melhorar o local de instalação.

Modelo com Comunicação Ethernet e Recursos Adicionais de Segurança
- Os modelos com comunicação e segurança suportam protocolos de comunicação certificados a atender as funções de segurança. O sistema de controle de segurança incorporado a rede de comunicação reduz os custos com instalação e produtos.
- O inversor é compatível com o nível de segurança nível SIL2 ou SIL3 da norma IEC61508 para segurança funcional. Isto irá contribuir para a redução no custo de certificação inicial.
- O inversor possui várias funções de segurança e monitoramento (IEC 61800-5-2), contribuindo para a eliminação de dispositivos externos ou redução do tempo de manutenção. Isto irá reduzir significativamente o tempo necessário para manutenção e eliminar dispositivos externos como os equipamentos necessários para monitoramento de velocidade (Encoders).

A PID Brasil está à sua disposição. Fale com a gente!