0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Registrador multicanais FieldLogger da NOVUS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 08:31:03 America/Sao_Paulo

Por pid brasil

Registrador multicanais FieldLogger da NOVUS

Desenvolvido para atender os requisitos dos processos mais dinâmicos, este data logger possui uma das taxas de amostragem e registro mais rápidas entre a concorrência. Com sua resolução de 24 bits, o FieldLogger consegue detectar sensíveis variações de medição, proporcionando rica informação e registros de alto desempenho para as mais diversas aplicações na indústria.

 

Ao mesmo tempo em que é poderoso, robusto e preparado para ambientes adversos, este registrador, que conta com 8 entradas analógicas configuráveis por software, além de 2 saídas a relé e 8 portas digitais configuráveis como entrada ou saída,  é uma opção segura e de fácil implantação.

Todas as variáveis registradas pelo FieldLogger ficam reunidos em sua memória e permanecem disponíveis para acesso através de distintas opções de conectividade.

 

O registrador da NOVUS possui portas USB, que podem ser usadas como entrada de pen drive para coleta e para configuração ou, ainda, para monitoramento e coleta de dados através de um computador.

Descubra toda a facilidade que o FieldLogger poderá agregar ao seu processo.

 

A PID Brasil é parceira da NOVUS. Converse com nossos especialistas!