0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Case de Sucesso da PID Brasil

terça-feira, 28 de julho de 2020 08:05:00 America/Sao_Paulo

Por pidbrasil

 Case de Sucesso da PID Brasil

Cliente: fabricante de máquinas

Aplicação: máquina envasadora de comprimidos

 
Case: a máquina envasadora realizava a contagem de comprimidos com auxílio de sensores de fibra ótica, no entanto a contagem não era precisa por causa da vibração e variação do tipo de comprimido. A maior dificuldade era com os comprimidos em gel que, por serem quase transparentes, precisavam desacelerar a produção para serem incluídos na contagem final.
Ao aplicar o sensor GL50, que apresenta um feixe pontual e preciso, a máquina foi capaz de identificar as cápsulas em gel sem nenhuma dificuldade de variação ou vibração. A máquina passou por poucas alterações mecânicas e a precisão da contagem foi excelente.
 
Cliente satisfeito nesta aplicação pois oferece esta máquina ao mercado com a descrição de 100% de precisão e produção de 1200 frascos por hora com 60 comprimidos cada.
 
A PID Brasil já forneceu mais de 100 sensores para as máquinas deste cliente. Converse com os nossos especialistas para que juntos possamos encontrar as melhores soluções para a sua indústria.