0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Servo amplificadores da família MR-J4

terça-feira, 26 de março de 2024 10:06:54 America/Sao_Paulo

Por PID Brasil

Servo amplificadores da família MR-J4

São quatro os modelos de servo amplificadores da família MR-J4. A família MR-J4 utiliza tecnologia de ponta para fornecer uma solução de alta funcionalidade e alto desempenho com o amplificador mais flexível da linha Mitsubishi Electric.

 

Essa família de produto foi projetada com base no conceito de harmonização entre o ser humano (amigável ao usuário com funções de segurança), a máquina (alto desempenho) e o ambiente (economia de energia).

 

Ela é composta por servo amplificadores e servo motores com alimentação em 230V AC (monofásica ou trifásica) e 400V AC (trifásica), e com a faixa de potências de 50W a 220kW (0,16 a 1000 Nm). Todos os modelos de servo amplificadores contam com entrada de STO para atender os níveis de segurança SIL3.

 

A PID Brasil é parceira da Mitsubishi Electric e tem as melhores soluções para a sua empresa. Converse com nossos especialistas.