0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

A PID Brasil apresenta sua nova parceria: PILZ

terça-feira, 17 de novembro de 2020 08:07:46 America/Sao_Paulo

Por pid brasil

A PID Brasil apresenta sua nova parceria: PILZ

Há mais de 70 anos a PILZ impressiona seus clientes com produtos e soluções inovadoras. Tudo começou com aparelhos laboratoriais em vidro, seguidos de relés temporizadores eletrônicos e, depois, dispositivos de monitoração eletrônicos e sistemas de comando programáveis.

A PILZ se tornou líder em tecnologia com o “computador de parada de emergência Pilz” PNOZ, o primeiro computador do tipo do mundo e o mais utilizado. Ele é sinônimo de computadores de segurança e marcou a história da tecnologia de automação.

A empresa é um dos principais fornecedores na área de automação e possui filiais em mais de 40 países. Os produtos e soluções se estabeleceram como marcas na tecnologia de automação segura. Na história da automação, a PILZ estabeleceu padrões para a colaboração segura de pessoas e das máquinas.

 

A PID Brasil conta agora com a representação do que há de melhor em segurança na Automação Industrial.

Seja bem-vinda, PILZ!